Roberto Santiago projeta Revista NORDESTE como referência nacional - WSCOM

menu

Economia & Negócios

21/06/2006


Roberto Santiago projeta Revista NORDEST

O empresário Roberto Santiago, proprietário do Manaira Shopping e primeiro empreendedor a adotar o PPP na Paraiba com a obra no Retão de Manaira, revelou em encontro com o diretor executivo da Revista NORDESTE que o padrão da publicação insere-a no contexto de padrão nacional. “É uma revista que conquista o leitor e o anunciante pela qualidade”, opinou.

Conforme depoimento espontâneo do empresário, o universo nordestino passa a contar a partir de agora com uma abordagem atualizada, inteligente e voltada para temas de interesse da sociedade como um todo.

– Já imaginava que a preparação da revista nos levaria a uma primeira edição de qualidade, mesmo assim acho que ela superou a expectativa de muitos, menos de mim que sempre respeitei e aposto nos empreendimentos liderados por Walter Santos – observou.

No seu entendimento, além do leitor, o público anunciante do Nordeste agora tem à sua disposição uma midia qualificada e com resultados. “Por isso acredito na consolidação e no crescimento da revista”.