Roberto Carlos ganha Bugatti de R$ 7,7 milhões do dono do Anzhi - WSCOM

menu

Futebol

13/04/2011


Lateral RC ganha Bugatti de R$ 7 mi

Na Rússia

Foto: autor desconhecido.

Na comemoração de seu 38º aniversário, o jogador de futebol Roberto Carlos ganhou nada mais nada menos que um Bugatti Veyron, revelou o informativo russo Moi Dagestan. O presente foi dado pelo dono do Anzhi (time no qual o jogador brasileiro atua), Suleiman Kerimov.

De acordo com o informativo russo, Roberto Carlos recebeu de Kerimov uma miniatura do modelo da Bugatti durante sua festa de aniversário em um hotel. Após ganhar o presente, o ex-jogador corintiano foi informado de que uma unidade do Veyron igual ao modelo que havia recebido estava lhe aguardando na entrada do hotel.

Conforme a notícia, após os agradecimentos do jogador brasileiro, Kerimov realizou um discurso e afirmou que outros jogadores também ganharão outros modelos da Bugatti caso o time ganhe campeonatos nos próximos quatro anos.

Segundo o Moi Dagestan, Roberto Carlos já pediu para o esportivo ser importado para o Brasil. Conforme revelamos anteriormente, o Bugatti Veyron custa $ 7,7 milhões em território nacional. O superesportivo em questão utiliza motor 8.0 quadriturbo de 16 cilindros em W capaz de produzir 1.001 cavalos de potência e 127,5 kgfm de torque. Segundo a marca, o rendimento permite ao modelo acelerar aos 100 kmh em 2s7, aos 200 kmh em 7s3 e atingir os 300 kmh em 16s7. A máxima é de 407 km/h.

Notícias relacionadas