Roberto Carlos acompanha enterro da filha no Cemitério do Araçá - WSCOM

menu

Brasil & Mundo

16/04/2011


Filha de Roberto é enterrada em SP

Foto: autor desconhecido.

O cantor Roberto Carlos acompanhou emocionado o enterro de Ana Paula Paula Rossi Braga, morta aos 47 anos na madrugada deste sábado (16). O corpo foi enterrado por volta das 17h40 no Cemitério do Araçá, na Zona Oeste de São Paulo.

Cerca de 80 pessoas próximas à família foram ao velório. A cantora Martinha, amiga de Roberto Carlos, lamentou a morte: "Conhecia a Ana Paula desde os 2 anos de idade. Nós ficamos pesarosos pela dor do Roberto", afirmou. O apresentador de TV Otávio Mesquita foi lacônico: "Vim dar um abraço no Roberto", afirmou.

O padre Antonio Maria disse que foi ao Einstein para dar apoio ao cantor.

Roberto Carlos completará 70 anos na próxima terça-feira (19). O show marcado para o mesmo dia no Ginásio Alvares Cabral, em Vitória, no Espírito Santo, foi cancelado.

Ana Paula é filha de Cleonice (Nice) Rossi, primeira mulher de Roberto Carlos. Ele cuidava dela desde os 3 anos e a considerava sua filha. A perda de Ana Paula ocorre quase um ano após a morte de sua mãe, Lady Laura, em 17 de abril do ano passado.

Ana Paula morreu na madrugada deste sábado em seu apartamento, no bairro de Moema, na Zona Sul de São Paulo. Segundo informações da família, ela passou mal durante a noite. Enquanto o marido, o músico Paulinho Coelho, chamava socorro, Ana Paula morreu. De acordo com o Jornal Hoje, dois médicos de confiança da família também foram chamados, mas não chegaram a tempo ao apartamento.

Roberto Carlos estava em São Paulo nesta manhã e foi ao apartamento da filha. O corpo foi levado por volta das 11h ao Instituto Médico-Legal (IML), onde foram feitos exames para determinar a causa da morte.

 

Notícias relacionadas