Rinaldo diz mudar rumo de Joca Claudino e vê desespero de processados - WSCOM

menu

Política

21/07/2016


Rinaldo anuncia plano para Joca Claudino

PARAIBA

Foto: autor desconhecido.

O empresário Rinaldo Cipriano, pré-candidato a prefeito de Joca Claudino pelo PV – com apoio do governador Ricardo Coutinho – anunciou nesta quinta-feira, no final da manhã, estar em vias de apresentar à população da cidade o mais forte Projeto de Governo para mudar para melhor a vida das pessoas com incentivos na economia rural e urbana do município. Ele reagiu com indignação às acusações inverídicas do deputado estadual Jeová Campos atribuindo a ele problemas éticos que, na verdade, estão comprovados contra os aliados do parlamentar, flagrados e presos por corrupção na Prefeitura.

Rinaldo Cipriano revelou que vai exibir Certidão Negativa comprovando a lisura de todos os seus procedimentos empresariais em São Paulo sem nenhuma pendencia criminal, portanto, garante inexistir qualquer problema ético em sua conduta. Ele admitiu que, num País como o nosso gerando muitas dificuldades à iniciativa privada, os empresários enfrentam dificuldades mas, no seu caso,foram plenamente superadas.

– Estamos assistindo a um festival de agressões gratuitas e que vão exigir abertura de processos judiciais contra quem calunia e vive ameaçando pessoas do bem, por isso vamos tomar providências legais – acrescentou.

Para Rinaldo, não existe procedência de nenhuma acusação irresponsável do pois, segundo ele, está sendo agredido simplesmente porque a população de Joca Claudino vê na sua pessoa a possibilidade de sair do atraso e do roubo do dinheiro público da Prefeitura.

ACUSAÇÃO COMPROVADA E PRISÃO – O empresário disse que se acostará às declarações do deputado estadual Trocolly Junior mostrando com documentos que, quem deve explicações ao povo de Joca Claudino são os dirigentes da Prefeitura, inclusive a prefeita cassada e seus familiares por terem, segundo a Policia Federal, o Ministério Público Federal e a CGU, se apropriado de dinheiro público – e este esclarecimento quem precisa dar é o advogado dos corruptos, deputado Jeová Campos.
 

Notícias relacionadas