Rigotto visita a Paraíba e pede apoio para ser indicado candidato a Presidente - WSCOM

menu

Política

02/03/2006


Rigotto visita a Paraíba e

O governador do Rio Grande do Sul e presidenciável, Germano Rigotto (PMDB), participará de reunião com lideranças do PMDB paraibano, no próximo sábado. Durante o encontro o governador pretende angariar apoio para ser indicado na prévia do partido, no próximo dia 19 de março, como candidato à presidência da República. Ele disputa a indicação com o ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho.

A informação é do presidente estadual do PMDB, Haroldo Lucena. Segundo ele, o governador Hermano Rigotto chegará a João pessoa às 12h45m e, às 13 horas, concederá entrevista coletiva à imprensa no auditório do Diretório Estadual Peemedebista, na avenida Duarte da Silveira, em frente ao DER. Em seguida, almoçará com as lideranças peemedebistas e conversará sobre as prévias do partido.

O Diretório Estadual do PMDB está convocando todos os prefeitos, vereadores, suplentes, presidentes de Diretórios Municipais, de Comissões Provisórias, delegados e suplentes de todo o Estado, para que compareçam ao evento deste sábado.

Notícias relacionadas