Ricardo se reúne em SP com Haddad, governadores e líderes para definir estratégias - WSCOM

menu

Política

10/10/2018


Ricardo se reúne em SP com Haddad, governadores e líderes para definir estratégias

Foto: autor desconhecido.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) confirmou em contato com o Portal WSCOM que já está em São Paulo para reunião com o presidenciável Fernando Haddad (PT), além de vários governadores e líderes visando definir as estratégias da nova fase da campanha.

“Estamos chegando para a reunião em São Paulo”, disse o governador.

Na oportunidade, Ricardo citou que toda a campanha à partir de agora é pró-Haddad, pois segundo o mesmo, é dever moral do seu governo reconstruir o tecido social do Brasil, convocando todos os militantes e apoiadores a fazerem parte desse projeto.

“Vamos manter toda a campanha nossa, agora, para o Presidente Haddad. Não é uma eleição do PT. É uma eleição para salvaguardar a frágil democracia que temos, para reconstruir o tecido social, ultrapassar o ódio que grassa na Nação, enfim, nenhum de nós que nos posicionamos como democratas e que fazemos parte desse projeto, nenhum, tem o direito de se omitir. Cada comitê, cada setor organizado, não deve paralisar as atividades. São apenas 19 dias. Conto com cada um de vocês e conto com todos. Isso é uma convocação civilizatória, em defesa do Brasil”, concluiu o governador.

 

Notícias relacionadas