Ricardo reitera prioridade de eleger Azevedo e projeta futuro: “Se não tiver cargo, serei feliz” - WSCOM

menu

Política

26/02/2018


Ricardo reitera prioridade de eleger Azevedo e projeta futuro: “Se não tiver cargo, serei feliz”

Foto: autor desconhecido.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) reiterou que a sua prioridade para 2018 é garantir a continuidade do projeto Girassol, elegendo o secretário João Azevedo (PSB) no pleito deste ano. Segundo Ricardo, ele ficará satisfeito, mesmo sem ocupar qualquer cargo a partir de 2019.

“Se para eleger uma pessoa correta para o estado, eu tiver que continuar eu continuo com a maior alegria possível, tenho tantas obras para inaugurar e eu ficaria frustrado se não inaugurasse todas essas obras”, disse

Ele comentou que a Paraíba mantém as suas contas em dia, mesmo com as adversidades econômicas enfrentadas pela sua gestão.

“O estado está ajustado, não está sobrando, mas não está faltando, abriu uma brecha eu coloco outra obra. Tomei medidas duras, segurei o tranco, não deixei cair”, destacou.

Por fim, o governador voltou a defender o projeto que encabeça no Estado, e ressaltou a importância de mantê-lo ativo. Ele também estabeleceu uma ‘condição’ para deixar o cargo e disputar as eleições neste ano.

“Eu só sairia na perspectiva de o estado não ter qualquer mudança. Eu que fui eleito, era mais difícil e banquei as coisas representando o projeto. A Paraíba deu esse salto, porque corremos. Se não tiver cargo, ficarei feliz da mesma forma”, finalizou.

Notícias relacionadas