Ricardo rebate proposta de acabar com a Granja Santana: “Se resolvesse eu já tinha acabado” - WSCOM

menu

Política

05/06/2018


Ricardo rebate proposta de acabar com a Granja Santana: “Se resolvesse eu já tinha acabado”

Foto: autor desconhecido.

O governador Ricardo Coutinho questionou, nesta terça-feira (5), a eficácia da proposta do pré-candidato ao Governo Lucélio Cartaxo (PV) de transformar a Granja Santana em um parque para a população paraibana, diminuindo assim custos da máquina pública.

Segundo o governador, a proposta não resolveria o problema da Paraíba e, se resolvesse, já teria sindo implantada pelo Governo há oito anos.

“Isso se resolvesse eu já tinha acabado há oito anos. Politica é mais de que soltar fakes ali, propostazinhas acolá, é preciso compreender a politica, a Paraíba, a economia, os saltos que a Paraíba vem dando, senão fica muito difícil”, disse.

Ricardo ainda alfinetou a gestão municipal de João Pessoa, comandada pelo irmão de Lucélio, o prefeito Luciano Cartaxo (PV). Coutinho citou o caso do Parque Parahyba, que segundo ele sofre com a falta da gestão municipal.

“Um grupo não consegue limpar o mato de dois parques que entregamos, o Parahyba I e II, que era atribuição da prefeitura e nos que fizemos. Não conseguem limpar o lixo, você acha que vai cuidar, é bobagem , não temo que dizer. Na verdade o problema da Paraíba é dar continuidade a isso que nos implantamos ao longo desses 7 anos e meio, e para isso ter capacidade, competência e historia política”, apontou.

Notícias relacionadas