Ricardo ratifica críticas a Saúde de CG; Veneziano diz que dados são inverídicos - WSCOM

menu

Política

26/04/2011


Ricardo ratifica críticas a Saúde de CG

Moido

Foto: autor desconhecido.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) ratificou nesta terça-feira (26) as críticas aos “péssimos índices de saúde e educação de Campina Grande”. Segundo Ricardo, os dados que comprovam que os índices não são bons são do Ministério da Saúde e da Educação.

As discussões entre Ricardo e o prefeito Veneziano Vital (PMDB) começaram, após o governador afirmar que não irá patrocinar o Maior São João do Mundo.

“Segundos dados do Ministério da Saúde, não são bons os dados, os índices de Campina Grande. Os números não foram cumpridos, estavam lá, mas não foram cumpridos. A prefeitura de Campina tem índices do pacto da saúde piores de que qualquer cidade da região metropolitana de João Pessoa”, disse Ricardo.

“Tem que descer do palanque, nos vencemos as eleições. Não adiantar tencionar, criar crises artificiais para encobrir a fragilidade administrativa de sua gestão”, acrescentou o governador.

Veneziano rebateu, durante em coletiva as declarações do governador. Segundo o prefeito, os dados apresentados por Ricardo são “inverídicos e manipulados”, divulgados apenas para prejudicar e constranger sua gestão.

Notícias relacionadas