Ricardo prega confronto de 'ideias': "Quem vai compor lá pouco interessa" - WSCOM

menu

Política

08/06/2018


Ricardo prega confronto de ‘ideias’: “Quem vai compor lá pouco interessa”

Foto: autor desconhecido.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) não comentar especificamente os perfis dos pré-candidatos Lucélio Cartaxo (PV) e Micheline Rodrigues (PSDB) ao ser questionado sobre a formação da chapa opositora que deve enfrentar o governista João Azevedo (PSB) nas eleições deste ano. Segundo ele, as ideias que eles representam é que devem ser combatidas.

“Sobre quem vai compor lá pouco interessa, o que interessa são as ideias que eles pensam, que são ideias ultrapassadas, de uma Paraíba que funcionava por poucos interesses de grupos e famílias, ideias que foram derrotadas e vão ser novamente em 2018, pois seria um prejuízo enorme voltar a época em que o Estado servia menos ao povo, em que a economia era menor e tudo era difícil”, disse

Ricardo disse que os mesmos representam uma política voltada ao ‘familismo’ e que ‘reparte’ os recursos do Estado para grupos.

“Ou se quer voltar a essa politica do familismo ,achando que podem mandar no povo, repartindo recursos do Estado como se fazia antes da nossa chegada ao governo, ou se quer aprofundar o processo de mudança que nós implantamos aqui nesse estado”, destacou.