1º de maio: Ricardo pede a trabalhadores que lutem pela democracia - WSCOM

menu

Política

01/05/2018


1º de maio: Ricardo pede a trabalhadores que lutem pela democracia

Foto: autor desconhecido.

Em referência ao Dia do Trabalhador, celebrado nesta terça-feira (1º), o governador Ricardo Coutinho (PSB) falou sobre a importância da democracia, e pediu para os trabalhadores paraibanos que lutem pela democracia no país.

“Se a democracia vai bem se responde melhor a todas as demandas, quando vai mal, as demandas encontram dificuldade maior de se superar, inclusive econômicas”, disse.

Ele lembrou o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e alertou os trabalhadores para a retirada de direitos desde a finalização do processo.

“O processo que o Brasil passou com a queda de Dilma  foi algo muito traumático e na sequência disso se viu retirada de  direitos e ataque feroz contra o petróleo”, destacou.

Por fim, ele apontou que a pauta principal dos trabalhadores do Brasil neste primeiro de maio tem que ser a defesa da democracia.

“Nesse primeiro de maio não tem que se discutir outra coisa senão a democracia, que é a base para todo o restabelecimento de regras democráticas para esse país, o respeito a quem quer que ganhe tem que governar, você não pode derrubar um governo sem crime de responsabilidade, foi isso que aconteceu no brasil, e tudo que veio depois”, finalizou.

Notícias relacionadas