Ricardo pede audiência com Dilma e pede sugestões de projetos a bancada - WSCOM

menu

Política

06/04/2011


Ricardo pede audiência com Dilma

Com a bancada

Foto: autor desconhecido.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) deve ter uma audiência com a Presidente da República, Dilma Rousseff (PT) mais ainda sem data definida. O pedido de audiência foi protocolado na terça-feira, 5, no Palácio do Planalto, em Brasília. A solicitação de Ricardo inclui a participação de toda a bancada federal da Paraíba.

O governador quer que os três senadores e os 12 deputados federais do Estado apresentem os projetos para a Paraíba para os próximos anos e convidou toda a bancada paa uma reunião marcada para sexta-feira, 15, às 10h, no Palácio da Redenção, com objetivo de elencar os projetos prioritários que serão apresentados para a presidente da República.

Ricardo Coutinho ressaltou que está aberto a discutir com toda a bancada as prioridades da Paraíba, porque, para ele, é preciso unidade para que os projetos estruturantes do Estado recebam o apoio necessário da União. “Esperamos que todos os senadores e deputados e deputadas, independente da cor partidária, participem da audiência para discutirmos um projeto consistente para o Estado, pensando numa geração adiante”, acrescentou o governador.

 

Notícias relacionadas