Ricardo nega encontro com Adriano Galdino e afirma: 'tudo está em ordem' - WSCOM

menu

Política

13/11/2018


Ricardo nega encontro com Adriano Galdino e afirma: ‘tudo está em ordem’

Foto: autor desconhecido.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) negou nesta terça-feira (13) que tenha havido qualquer reunião dele com a base governista e com o governador eleito, João Azevêdo (PSB). Ele afirmou que não sabe de onde saiu essa conversa de encontro com parlamentares, mas admitiu um encontro futuro com João para acertar ‘transição de governo’.

“Não houve reunião, não sei de onde saiu essa informação, não tive reunião com a base, mas isso será marcado. Sempre estou conversa com parlamentares, conversei com João que retornou de viagem e estava acertando coisas da transição, mas não houve reunião com deputados”, disse.

Coutinho afirmou que tudo está “em ordem”. Ele ressaltou que existe um compromisso de todos de respeitar a unidade do grupo e é fundamental para o projeto, por isso que a Paraíba votou. “Dentro de alguns dias, de acordo com a minha agenda e de João, vai ter uma reunião conjunta com toda a base de deputados”, afirmou.

A informação é que Ricardo teria se encontrado com Adriano Galdino (PSB) que postula a presidência da Assembleia Legislativa. Na reunião especula-se que já estariam caras novas na base. Com informações Portal Paraíba.