Ricardo nega boicote à visita de Barbalho a Boqueirão: "Bobagem tão grande" - WSCOM

menu

Política

19/04/2017


RC nega boicote à visita de Barbalho

A BOQUEIRÃO

Foto: autor desconhecido.

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), visitou, na tarde desta quarta-feira (19), o município de Boqueirão para verificar a chegada das águas da Transposição do Rio São Francisco à Barragem do mesmo nome, que abastece a segunda maior cidade paraibana, Campina Grande, e mais outros 17 municípios.

Na ocasião, criticou adversários políticos que, segundo ele, contaram mentiras sobre a gestão estadual, ao ser questionado sobre um eventual boicote dele à visita do ministro Helder Barbalho na quinta-feira passada ao açude. Ricardo teria sido acusado de realizar uma manobra para atrasar a chegada das águas a Boqueirão.

"É uma bobagem tão grande, que só quem não conhece o projeto ou não tem compromisso com a verdade poderia falar uma coisa dessas. Falaram que o governo do estado teria fechado a saída, a descarga da água para retardar. É de uma bobagem tão grande porque o canal está aberto, a alça está aberta permanentemente. Não tem nem porta", comentou.

Segundo Ricardo, alegação veio do "mesmo povo que faz da política um eterno jogo de mentiras" e que teria contado outras mentiras como, por exemplo, de que Campina Grande ficaria sem água em dezembro e de que a cidade está sendo abastecida atualmente por água imprópria.