Ricardo nada antecipa, mas já estuda ajustes na equipe; especulações lembram nom - WSCOM

menu

Política

17/10/2005


Ricardo nada antecipa, mas já

O Secretário de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, Nonato Bandeira, informou ao Portal WSCOM Online que não há pressa por parte do prefeito Ricardo Coutinho em anunciar ajustes na equipe em face da saida da engenharia Aracilba Rocha no Sttrans, mas admitiu que isso se venha a acontecer. Nos bastidores, são vários nomes citados para compor a equipe -Carlos Pereira, Carlos Mangueira, Fernando Milanez – sem confirmação. O nome do vereador Prof. Paiva para a Educação foi negado pela Prefeitura.

– Posso assegurar que ninguém até hoje foi convidado pelo prefeito Ricardo Coutinho porque ele encara o processo sem pressa – declarou o jornalista e multimidia Nonato Bandeira.

Indagado sobre se procedia a informação de que o vereador Professor Paiva, presidente da Câmara Municipal, poderia indicar o nome para a Secretaria de Educação, Nonato Bandeira garantiu que isso procedia.

Nomes lembrados – Embora o secretário não entre em detalhes e pouco revele, informações chegadas ao Portal dão conta que vários nomes têm sido lembrados nesta fase, a exemplo dos professores Carlos Pereira, Carlos Mangueira, além do vereador Fernando Milanez.

Também sem confirmação, outro nome lembrado foi o do executivo Omar Gama como possivel indicação do senador Ney Suassuna.

Notícias relacionadas