Ricardo lança programas habitacionais, mas reafirma contrapartida solidária - WSCOM

menu

Política

29/04/2011


Ricardo lança programas habitacionais

Projetos

Foto: autor desconhecido.

O prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB) anunciou hoje, juntamente com a secretária nacional de Habitação do Ministério das Cidades, Inês Magalhães, programas voltados para área de habitação, com destaca para o programa Habitação Rural. Coutinho classificou o anuncio como passo importante, principalmente pela integração e parceria que vai possibilitar a melhoria de vida população dos municípios.O governador voltou a afirmar que vai utilizar a contrapartida solidária para garantir os convênios do Minha Casa, Minha Vida com os municípios.

“Em cindo anos construímos cinco mil casas na Prefeitura de João Pessoa e queremos avança muito e recuperar o tempo perdido”, destacou o governador.

Já Inês da Silva Magalhães destacou que o país atravessa um novo momento na política habitacional. “Estamos num momento muito importante da política nacional de habitação, este momento simboliza o avanço do país no tocante a melhoria habitacional da população”.

Ela disse ainda que o programa Minha Casa Minha Vida tem que ser encarado como dispositivo para o município averiguar as áreas disponíveis em sua cidade e se antecipar e realizar projetos de pavimentação, esgotamento sanitário, de infraestrutura enfim.

 

 

Notícias relacionadas