Ricardo lamenta morte de Cristovam Tadeu; Estado emite nota de pesar - WSCOM

menu

Paraíba

08/04/2017


Ricardo lamenta morte de Cristovam Tadeu

GOVERNADOR DA PB

Foto: autor desconhecido.

 O governador do Estado, Ricardo Coutinho, lamentou a morte do humorista Cristovam Tadeu, na manhã deste sábado (8). Coutinho exaltou o humorista de inesquecíveis papeis interpretados na carreira.

 “Tristezas pela partida de Cristovam Tadeu. Muito cedo. Inesquecível como D Marcelo, Caetano e singular como ele mesmo.”

 O Governo do Estado emitiu nota de pesar pelo falecimento de Tadeu, que atualmente era diretor de programação a Rádio Tabajara:

A Secretaria de Estado da Comunicação Institucional, em nome do Governo da Paraíba, expressa todo o pesar pelo falecimento do jornalista e humorista paraibano, Cristovam Tadeu, neste sábado (8).

Diretor de Programação da Rádio Tabajara desde 2011, Cristovam Tadeu tem uma trajetória marcante na comunicação e na produção artística e cultural do estado e do Brasil.

Trabalhou em diversos veículos de comunicação do Estado e, como humorista, levou sua inconfundível graça em apresentações e aparições Brasil afora.

Hoje, não provocou risos. Apenas uma profunda tristeza. Mas sua existência estará sempre guardada na memória daqueles que conviveram com ele e que, mesmo sem desfrutar de sua relação pessoal, tiveram a alegria de vê-lo em ação.

Que Deus conforte toda a família e amigos. E o receba de braços abertos. Tal qual o próprio Cristovam gostava de se apresentar sempre.
 

Notícias relacionadas