Ricardo lamenta criticas de Veneziano; “Ele sabe quem quebrou o Estado” - WSCOM

menu

Política

25/04/2011


Ricardo lamenta criticas de Veneziano

Replica

Foto: autor desconhecido.

 

O governador Ricardo Coutinho (PSB) lamentou as criticas do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo e de seu irmão, o senador Vital do Rêgo Filho, ambos do PMDB, ao resultado da audiência que mantiveram na semana passada. Coutinho disse que não foi ele quem deixou o estado na situação que se encontra e cutucou. “Ele sabe melhor do que eu quem fez isso”.

 

Após a audiência, a chiadeira dos membros do governo de Campina Grande foi geral, a começar pelo chefe do Executivo da Rainha da Borborema, passando pelo senador Vital e finalizando com o coordenador de Comunicação, Carlos Magno. As principais queixas foram com relação as criticas aos indicadores sociais de Campina Grande e a exigência da “contrapartida solidária” e a falta de recursos do estado para o Maior São João do Mundo.

“Eu achei que o prefeito tivesse saído agradecido por ter sido tão bem recebido pelo governador, por ter aberto a agenda conforme o prefeito queria. Eu não compreendo essas criticas, afinal na fui quem deixou a Paraíba nesta situação que ela se encontra. Talvez ele saiba mais do que eu”, declarou.

Ricardo voltou a dizer que o Estado vai garantir apoio ao São João de Campina no tocante a infraestrutura e destacou que para isso é preciso destinar muitos recursos. “Essa informação é falsa. O Estado garante segurança com pagamento de plantões, com aumento de recursos humanos nestas áreas; o Estado mobiliza toda sua rede de Saúde, inclusive em Campina Grande; o Estado participa no trânsito, com os Bombeiros, ou seja, nas mais diversas formas e isso inclui recursos”.

 

Notícias relacionadas