Ricardo J. Botelho aborda em palestra em João Pessoa o maior desafio dos profissionais de arquitetura - WSCOM

menu

Paraíba

23/08/2018


Ricardo J. Botelho aborda em palestra em João Pessoa o maior desafio dos profissionais de arquitetura

Foto: autor desconhecido.

Em parceria com a Todeschini, o especialista de mercado Ricardo J. Botelho incluiu João Pessoa na agenda exclusiva de roadshows que realiza pelo Brasil. Na capital paraibana, Ricardo ministra, nesta quinta-feira (23), a partir das 18h30, no Hotel Manaíra, a palestra Cliente Residencial: Um Novo Olhar. A Receita para Aumentar o Faturamento.

Na ocasião, Ricardo aborda o tema do maior desafio dos profissionais de arquitetura na atualidade: o cliente residencial. O especialista relembra a importância da constante inovação no processo criativo, da organização e da apresentação do projeto com foco na geração de valor agregado visando o aumento do faturamento (e do ticket médio) do profissional.

Ricardo apresenta ainda, de forma muito pontual, dados de mercado que comprovam a eficácia das práticas sugeridas por ele, bem como boas referências mundiais em inovação no mercado da arquitetura e decoração.

Sobre a Todeschini

Considerada uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina, a Todeschini (www.todeschini.com.br) ganhou destaque no mercado pelo desenvolvimento de móveis e complementos de alto padrão para ambientes, direcionados a residências, empresas e hotelaria. Em 2018, a marca comemora 79 anos de trajetória com mais de 150 lojas no Brasil e no exterior, inclusive em João Pessoa, franquia que se tornou uma referência para todo o País.

Com sede localizada em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, a Todeschini possui um amplo parque fabril, com 54 mil metros quadrados, equipado com o que há de mais moderno em maquinário no mundo. Atualmente é referência mundial em qualidade e se mantém atenta às tendências de design e decoração oferecendo ao mercado moveleiro um portfólio de produtos de alta qualidade, design e lançamentos inovadores.

Em 2017, a marca inovou mais uma vez e trouxe com exclusividade para o mercado o catálogo de cores LifeColors baseado no sistema italiano Natural Colour System (NCS), considerado referência mundial entre os profissionais de arquitetura e indústria. Também passou a disponibilizar quatro mil opções de cores para móveis planejados.

Sempre à frente do mercado, a Todeschini também conta com sua financeira própria, sendo a única empresa do segmento que disponibiliza esse tipo de financiamento do mobiliário planejado para os clientes. Além da inovação, a marca se preocupa com sua responsabilidade ambiental e atua orientada pelas diretrizes do Sistema Integrado de Certificação (SIC), que minimiza os impactos das atividades na natureza e promove o desenvolvimento sustentável que garante a manutenção das certificações pioneiras ISO 9001 e 14001. Além disso, mantém uma floresta com 14 mil hectares de árvores replantadas reafirmando o compromisso de que, a cada árvore utilizada, três novas são plantadas.

Como franqueada de uma marca que tem por tradição a solidez, confiança, qualidade dos produtos, sustentabilidade e inovação, a Todeschini João Pessoa busca retratar todo esse know-how tanto no show-room de sua loja quanto na prestação do serviço no ambiente de seus clientes.

Notícias relacionadas