Ricardo inicia maratona de entrega de obras pelo Mercado Central - WSCOM

menu

Política

30/07/2007


Ricardo inicia maratona de entrega



Ricardo prometeu três inaugurações por dia até 5 de agosto

O prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB) programou para a festa de aniversário da cidade, que completa 422 anos no próximo dia 5, uma maratona de entrega de obras que começou hoje e vai até o dia de aniversario da Capital. A primeira obra entregue na manhã desta segunda-feira, 30, foi o Pavilhão 2 do Mercado Central e contou com a presença de deputados estaduais e federais, vereadores, secretários e sindicalistas.

O prefeito disse que a escolha do Mercado Central para dar inicio a maratona de entrega obras se deve ao significado que a obra tem para a cidade de João Pessoa.

“Temos obras muito importantes a serem inauguradas nesta semana, a exemplo da rodovia Tarcisio Buriti que liga o Altiplano a Mangabeira, o saneamento da comunidade Boa Esperança, mas o Mercado Central por sua historia e importância para cidade, foi escolhido para abrir as inaugurações”, declarou o prefeito.

Coutinho disse também que o Mercado Central sempre foi usado como moeda eleitoral por governantes passados e creditou a isso o inchaço e a desorganização do equipamento comunitário.

“Apesar de ser o mais importante mercado público da cidade de João Pessoa, o Mercado Central sempre foi o mais usurpado, maltratado e tratado de forma desonesta”, declarou.

Após falar da importância da obra, o prefeito prometeu ainda nos próximos 12 meses entregar a reforma completa do Mercado. “Nós vamos entregar, se Deus quiser e as condições permitir, dentro de mais 12 meses o mercado completamente reformar, inclusive os boxes antigos”, revelou.

Notícias relacionadas