Ricardo garante que Trauma de Campina estará funcionando antes do São João - WSCOM

menu

Política

25/04/2011


RC garante Trauma de Campina no São João

Atendimento

Foto: autor desconhecido.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) garantiu nesta segunda-feira, 25, que o novo Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande estará funcionando para atender a demanda de pacientes que devem aumentar durante a realização do Maior São João do Mundo.

Sobre o funcionamento do Trauma, ele garantiu que no mês de junho os atendimentos de alta complexidade da região já estarão sendo realizados no novo hospital. “É por isso que nós antecipamos a conclusão das obras para atender melhor as pessoas que necessitarem”, completou.

Ricardo disse ainda que foi a CVC, umas das maiores operadoras de turismo do Brasil, pedir a aprovação de voos charters para Campina Grande durante o período junino.

Coutinho disse que pediu a operadora vôos diretos do Rio de Janeiro para Campina Grande durante o São João. Segundo ele, o mesmo pedido será nos vôos de São Paulo a CG.

O governador ratificou que o Estado vai garantir apoio ao São João de Campina no tocante a infraestrutura e destacou que para isso é preciso destinar muitos recursos.

“O Estado garante segurança com pagamento de plantões, com aumento de recursos humanos nestas áreas; o Estado mobiliza toda sua rede de Saúde, inclusive em Campina Grande; o Estado participa no trânsito, com os Bombeiros, ou seja, nas mais diversas formas e isso inclui recursos”, afirmou.

Notícias relacionadas