Ricardo exalta vitória de João e Vené e diz que continuará campanha por Haddad: “Cruzada contra a barbárie” - WSCOM

menu

Política

07/10/2018


Ricardo exalta vitória de João e Vené e diz que continuará campanha por Haddad: “Cruzada contra a barbárie”

Foto: autor desconhecido.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou na noite deste domingo (7) que João Azevedo ganhou as eleições por ser o melhor candidato, e não por ‘vontade individual’.

“Com mais conhecimento, representa um projeto, conhece esse projeto e conhece aonde pisamos, as reações das forças tradicionais a esse projeto e ajudou a reconquistar espaços incluindo João Pessoa e Campina Grande. Porque a derrota deles foi a maior derrota em Campina Grande”, disse.

Coutinho elogiou ainda o candidato Luiz Couto, derrotado para o Senado, e disse que ele será fundamental para o restante da campanha de apoio a Fernando Haddad, que disputará o segundo turno com Jair Bolsonaro.

“Luiz foi um gigante, superou adversidades presentes e fez uma defesa importantíssima de um campo político que vai se defrontar agora no segundo turno. O Brasil jamais poderia, seria um erro violento, antinacional, eleger alguém que não disse nada a não ser pregar medo, temor e violência”, declarou.

O governador ainda afirmou que a luta a partir desta segunda-feira (7) será uma cruzada contra a barbárie.

“Teremos uma cruzada contra barbárie, pela civilização, pela democracia que nos de honra de olhar por nossos filos e netos, para combater um mal maior que esse pais nunca vivenciou e que estava prestes a vivenciar”, finalizou.

Da Redação