Ricardo exalta João e comenta cenário nacional: “Não se teve debate” - WSCOM

menu

Política

07/10/2018


Ricardo exalta João e comenta cenário nacional: “Não se teve debate”

Foto: autor desconhecido.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou nesta manhã sobre sua expectativa para o pleito estadual. Segundo Ricardo, João Azevedo (PSB) deve ser governador pelo bem da Paraíba.

“Que João possa ser o governador, não pelo partido, não por ele, mas pela Paraíba. A Paraíba precisa ter em mente a continuidade desse projeto que é importante para o futuro. O meu grande desejo é que tudo transcorra na paz devida. A campanha foi feita. Quem tinha o que falar falou quem não tinha falou também, mas acabou a campanha”, disse.

Ele também defendeu o exercício democrático do voto e pediu consciência ao eleitor paraibano.

“Nada pode servir para destruir a democracia. Temos que tornar a democracia social, verdadeira e para isso se faz no exercício do voto. Peço ao voto paz e consciência crítica. É questão de cada um e temos que respeitar”, declarou.

Coutinho pontuou ainda a sua visão sobre o cenário nacional das eleições. De acordo com o governador, no segundo turno os candidatos terão que mostrar suas reais intenções para o país

“Acho que o segundo turno é outra eleição, no primeiro turno não se teve debate, muitos candidatos não disseram o que precisam fazer, no segundo não tem o que fazer. Tem que fizer, não tem como tergiversar”, apontou.