Ricardo exalta capacidade da Paraíba em abrir hospital e aponta política como ‘arte do compromisso” - WSCOM

menu

Política

29/08/2018


Ricardo exalta capacidade da Paraíba em abrir hospital e aponta política como ‘arte do compromisso”

Foto: autor desconhecido.

 

O governador Ricardo Coutinho (PSB) exaltou a capacidade da Paraíba em inaugurar o Hospital de Oncologia de Patos, como um feito único do Estado. Segundo o governador, nenhuma outra unidade da federação teria a capacidade de tal investimento.

“Nenhum governo de estado quer ou pode abrir hospital de oncologia, a Paraíba quis e pode e está tornando realidade”, disse.

Ele ainda ressaltou o seu compromisso com a área de saúde e com a disponibilização de serviço de alta complexidade para o Sertão paraibano.

“Trazendo dignidade, respeito e também mostrando que a política é a arte do compromisso. Assumi comigo mesmo, sou profissional de saúde, compreendo como é a necessidade da saúde pública. Uma coisa que era essencial era olhar para o Sertão, não apenas melhorar os hospitais regionais, mas dotar o sertão de hospitais de alga complexidade”, disse.

O Hospital do Bem – Unidade de Oncologia do Sertão, em Patos, será inaugurado na próxima segunda-feira, dia 03 de setembro. A nova unidade de saúde funcionará como um anexo do Hospital Regional de Patos Deputado Janduhy Carneiro e vai oferecer atendimento a pacientes com câncer do Sertão da Paraíba, diminuindo a demanda em hospitais como o Napoleão Laureano, em João Pessoa.

Notícias relacionadas