Ricardo diz que vem buscando qualificação ideológica, mas que não muda sua postu - WSCOM

menu

Política

04/08/2005


Ricardo diz que vem buscando

Em entrevista ao Programa Abra o Jogo nesta quinta-feira, 4, o Prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), disse que vem buscando permanentemente uma qualificação ideológica, mas que pretende manter sua postura política mesmo a frente do poder municipal. “Mudar de postura não. Busco qualificar a minha postura, tenho que observar tudo o que diz respeito aos meus atos”, explica Ricardo.

Quanto a fama de centralizador Ricardo explica que a responsabilidade de responder pela cidade durante os próximos quatro anos é dele e que para isso ele foi escolhido pela população.

Ele admite que as escolhas em relação ao fio condutor da sua administração são de sua completa responsabilidade. “Fui escolhido pela população para decidir os rumos de João Pessoa e não vou desviar do caminho que considero o mais justo em nome de outra discussões políticas”, diz

Ele assegurou que está sempre consultando outras pessoas e tirando todas as suas dúvidas, mas a palavra final é dele. “Desta forma sou responsável pelo que der certo e pelo que der errado durante minha gestão”, explica.

Notícias relacionadas