Ricardo diz que tem leque de nomes para vice e dispara contra a oposição: "Olhem para o próprio umbigo" - WSCOM

menu

Política

03/08/2018


Ricardo diz que tem leque de nomes para vice e dispara contra a oposição: “Olhem para o próprio umbigo”

Governador cita ainda que nem todas as opções para Vice estão no campo oficial do partido

Foto: autor desconhecido.

O governador Ricardo Coutinho (PSB), durante solenidade do Programa Gira Mundo, nesta sexta-feira (3), no Centro de Formação de Professores, em Mangabeira, disparou contra a oposição, após críticas a respeito da composição da chapa majoritária de João Azevedo (PSB) ao Governo.

“Não sei se os que estão dizendo, não estão olhando para o próprio umbigo, porque tem gente que é assim, não olha para o próprio umbigo e fica empurrando para o dos outros”, disse Ricardo.

Segundo o governador, a oposição tem perdido tempo com as críticas e a composição está próximo de uma definição. “Estou muito feliz com as coisas que estão acontecendo e o leque de opções é muito grande. Não vou dá pistas, se não quem é do contra se articula todinho. O leque de opções é enorme, incluindo muita gente, inclusive aqueles que não estão oficialmente em nosso campo”, disse o governador.

Ainda segundo Ricardo, ganhar essa eleição é consequência do trabalho já realizado e o mesmo não acredita em retrocesso numa possível derrota nas urnas. “Nós vamos ganhar, eu tenho convicção disso, eu não acredito que o povo vá dar marcha ré”, afirmou.

Notícias relacionadas