Ricardo diz que PSB faz história na PB e critica oposição: "Miúda e sem ideia" - WSCOM

menu

Política

23/09/2017


Ricardo diz que PSB faz história na PB

ENCONTRO DO PSB

Foto: autor desconhecido.

 O governador Ricardo Coutinho participou, neste sábado (23), do Congresso Estadual do PSB, no Clube Cabo Brando, em João Pessoa. Ele afirmou, em entrevista, que a Paraíba vive seu melhor momento, justo quando é governada pelo PSB.

 “Este é o encontro da unidade e convergência de forças de um partido que tem feito história e mudado a relação do público e da sociedade com o que é gestão. É um grande ganho não para o PSB mas para a política e para a Paraíba, você olha a dificuldade que a política está passando e percebe que a Paraíba está em bom caminho em seu melhor caminho”, declarou.

 Coutinho criticou a oposição, a qual comparou com jogadores de “30 ou 40 anos atrás”, por estarem, segundo o governador, acompanhada de clichês e sem ideias para o Estado.

 “A oposição é pequena, miúda, que não consegue produzir ideia. A única coisa que tem são clichês, políticos de clichês, papo de jogador de 30 ou 40 anos atrás, não dizem coisa com coisa, e o que praticam sinceramente deixa muito a desejar. Se tirar o poder do Governo nas duas maiores cidades do Estado, sobra efetivamente nada”, enfatizou.

 Ricardo ainda comentou a recepção que tem notado ao secretário do Estado e pré-candidato ao Governo em 2018, João Azevedo. Para o governador, a Paraíba tem reconhecido o trabalho do socialista.

 “Caminho com Azevedo a mais de 10 anos. Quem olhar para João Pessoa vê o dedo de Azevedo. Nada mais natural que quando João Azevedo chegue nos lugares as pessoas reconheçam o trabalho, a honradez, a postura correta, denão enganar ninguém”, comentou.
 

Notícias relacionadas