Ricardo diz que oposição vive “lógica de aflição” e está “morrendo de medo” - WSCOM

menu

Política

21/02/2018


Ricardo diz que oposição vive “lógica de aflição” e está “morrendo de medo”

“A eleição é em outubro, o prazo para inscrição agosto, e a Paraíba tem tanta coisa para pensar", disse

Foto: autor desconhecido.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) declarou nesta quarta-feira (21) que a oposição ao seu governo vive uma “lógica da aflição”, ao apenas falar em eleições mesmo faltando meses para o prazo de inscrição de candidaturas e do pleito eleitoral. Segundo Ricardo, a Paraíba tem mais coisas para pensar.

“A eleição é em outubro, o prazo para inscrição agosto, e a Paraíba tem tanta coisa para pensar. Quem não tem nada para apresentar e fazer, só fala disso. Nossos adversários ficam nessa lógica de aflição de “alguém vai trair? ”. Tenho agenda privilegiada, estou com essa agenda gostando muito do que estou fazendo”, disse.

Ele disse ainda que seus adversários estão “morrendo de medo”, seja qual for a sua posição nas eleições deste ano. De acordo com o governador, seus opositores “não têm capacidade”.

“Os adversários estado morrendo de medo, de eu disputar ou ficar. A quem vou entregar o Estado? Eles não têm capacidade, não conseguem produzir nada com recursos próprios nas prefeituras. Onde foi parar aquela avalanche de recursos? ”, destacou.

Notícias relacionadas