Ricardo diz que não foi consultado sobre reeleição na AL e não vai opinar - WSCOM

menu

Política

20/04/2011


Ricardo evita falar sobre eleição na AL

Não sabia

Foto: autor desconhecido.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) se mostrou surpreso com a antecipação da eleição na Assembleia Legislativa, mas evitou tecer comentários sobre o assunto. Em entrevista na noite de ontem na cidade de Itapororoca, Ricardo preferiu dizer que este é um assunto da Casa Epitácio Pessoa, mas revelou que não foi consultado sobre a reeleição antecipada de Ricardo Marcelo (PSDB).

A Mesa Diretora apresentou um projeto de resolução antecipando a eleição na Casa, que aconteceria apenas em fevereiro de 2012 para o dia de ontem. Com isso, o presidente Ricardo Marcelo foi reeleito com 30 votos. O líder do governo, deputado Lindolfo Pires (DEM), acusou o presidente de conceber um golpe para garantir sua reeleição.

“Isso é um assunto da Assembleia, não me perguntaram e eu também não vou dá qualquer opinião”, desabafou o governador em tom de poucos amigos.

Há informações que o governo ainda tentou impedir a votação minutos antes de ela ocorrer, através de telefonemas de secretários para os deputados da base aliada, mas a tentativa foi em vão.

 

 

Notícias relacionadas