Ricardo diz que João “enche” enquanto outros “murcham” e comenta caso do PT: “É maior de idade” - WSCOM

menu

Política

25/06/2018


Ricardo diz que João “enche” enquanto outros “murcham” e comenta caso do PT: “É maior de idade”

Foto: autor desconhecido.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) exaltou a pré-candidatura do ex-secretário João Azevedo (PSB, durante evento nesta segunda-feira (25). Segundo Ricardo, enquanto outras candidaturas ‘murcham’ a de João ‘enche’.

“Enquanto dizem que João não empolga, estão todos murchando e ele enchendo, pelo trabalho e não pelo discurso fácil”, disse.

Ricardo ainda aproveitou para comentar o impasse com o PT, que conversa com a pré-candidata Lígia Feliciano (PDT) por uma vaga na chapa majoritária.

“Cada um sabe seu caminho…o PT é maior de idade e sabe as coisas que acontecem na política. Não fiz nada nas minhas posições em função daquilo que o PT pudesse me dar”, declarou.

Por fim, o governador alfinetou o prefeito Luciano Cartaxo (PV) e disse queo prefeito de João Pessoa só seria candidato se lhe fosse ‘entregado’ o mandato.

“Só era candidato se entregassem, se não disputasse com ninguém, ele não tem perfil para isso, não tem coragem para fazer o que fiz em 2010, saindo de uma prefeitura, em uma disputa que todo mundo dizia que estava perdida”, destacou.