Ricardo destaca ações na educação e critica oposição: "Matam e morrem por cargo" - WSCOM

menu

Política

05/02/2018


Ricardo destaca ações na educação

GOVERNADOR DA PB

Foto: autor desconhecido.

 O governador Ricardo Coutinho empossou nesta segunda-feira (5), no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural José Lins do Rêgo, os mil concursados no cargo de Professor da Educação Básica 3 da Rede Estadual de Ensino da Paraíba. Na ocasião, ele ressaltou que vê a educação como grande instrumento transformador da sociedade

“Tem gente na política que a visão é tão reduzida que vão ao ponto de matar e morrer para ter um cargo. A nossa ideia é outra, é empoderar a população, melhorar o serviços para que o povo tenha outro patamar”, destacou.

Ricardo ainda lembrou o caso das Organizações Sociais, em que foi acusado pela oposição de tentar 'privatizar' a educação no Estado. Segundo o governador, foi mais uma 'vitória' do Governo.

 “Esse caso das OSs, novamente vencemos, naquele momento de tensão e cuja estupidez ultrapassa o limite do razoável, onde eles sabiam que não era verdade. Fazer um debate achando que a política se define nos primeiros 10 minutos do jogo, não é assim, a política se define no fim”, disse.