Ricardo defende debate de propostas para evitar 'terra arrasada' no país - WSCOM

menu

Política

04/10/2018


Ricardo defende debate de propostas para evitar ‘terra arrasada’ no país

Foto: autor desconhecido.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou nesta quinta-feira (4) sobre o acirramento da disputa eleitoral nacional. Ele apontou que o debate para a escolha deste ano teria que ser pautado em propostas.

“O debate tem que ser como tirar o país dessa situação, sobre o teto de gastos, quem é contra e quem é a favor, se não resolver isso, o judiciário a saúde e a educação estarão em terra arrasada”, destacou.

Ele comentou que defendeu junto ao PSB uma participação mais efetiva nacionalmente no pleito. O partido se manteve neutro, segundo o governador, para manter a possibilidade de diálogo no futuro.

“Acho que foi uma saída para salvaguardar as forças internas do partido e dar uma capacidade de dialogar com o futuro. Eu disse que precisávamos participar de uma chapa, poderíamos indicar um vice, a maioria achou que era melhor preservar o partido em uma disputa tão acirrada”, revelou.

Por fim, o governador  disse que não existe a possibilidade de assumir qualquer cargo em uma possível gestão João Azevedo na Paraíba.

“Não vou assumir, acredito na vitória de João Azevedo, a Paraíba vai consagrar o que está sendo estabelecido, e creio que não seria positivo eu assumir um cargo. Tenho que auxiliar como eu posso, caso me seja pedido, não posso dar aquilo que não me peçam”, definiu