Ricardo Coutinho votará em Eduardo Campos para suceder Arraes e sugere que Lula - WSCOM

menu

Política

13/08/2005


Ricardo Coutinho votará em Eduardo

O governador do Estado, Cássio Cunha Lima, até às 22h12 não havia decidido se vai estar presente ao velório e sepultamento do ex-governador de Pernambuco, Miguel Arraes, o que definirá no início deste domingo. Já a cúpula do PSB liderada pelo prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, confirmou presença nos funerais.

O prefeito disse ainda que “a opção por Eduardo Campos significa manter o partido numa perspectiva crescente no âmbito nacional pelos valores conhecidos de capacidade e articulação do deputado federal de Pernambuco”.

Segundo adiantou, a recente filiação do Ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes, demonstra perspectiva de crescimento do partido no país.

– É evidente que a morte de Arraes cria lacuna impreenchivel dado sua dimensão historica e de conduta, por isso a ascensão de Eduardo Campos significará a manutenção dos compromissos historicos e de qualidade politica – afirmou.

Lula– O prefeito da Capital paraibana disse que torce para que o presidente Lula adote uma posição supra-partidária de agora em diante e tenha coragem de afastar-se do PT propondo um novo Governo de Coali’zão.

– O presidente tem a chance de ficar na história agindo suprapartidariamente refazendo todo o Ministério com pessoas comprometidas com a capacidade tendo ao lado o Ministério Público e órgãos fiscalizadores ao seu lado para operação como foi a de “Maos limpas”.

Notícias relacionadas