Ricardo confirma presença em ato de mulheres pró-Haddad neste sábado - WSCOM

menu

Política

19/10/2018


Ricardo confirma presença em ato de mulheres pró-Haddad neste sábado

Foto: autor desconhecido.

Neste sábado (20), a Zona Sul de João Pessoa receberá o movimento de mulheres em defesa da democracia. As manifestantes afirmam defender a democracia através da candidatura de Fernando Haddad (PT) para Presidente da República e Manuela D’Ávila (PC do B) para vice-presidente do Brasil.

A manifestação acontece às 15h na Praça do Coqueiral, em Mangabeira, e segue em passeata até a Praça da Paz, no bairro dos Bancários. O ato conta com apoio e participação de vários partidos políticos, alinhados aos interesses democráticos, além de suas respectivas lideranças, bem como instituições religiosas, grupos sindicais e movimentos sociais.

O governador Ricardo Coutinho, líder do Partido Socialista Brasileiro na Paraíba (PSB – PB), confirmou presença na passeata. Para o presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT–PB), Jackson Macêdo, “é o momento de dizer ‘Sim’ para Haddad e Manu, é o dia de lutar contra o fascismo e defender nossos direitos, ameaçados pela ausência de projetos dessa oposição”.

Notícias relacionadas