Ricardo cobra severidade do TCE para ‘manipulação’ de dados do Empreender-PB - WSCOM

menu

Política

19/09/2018


Ricardo cobra severidade do TCE para ‘manipulação’ de dados do Empreender-PB

Foto: autor desconhecido.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu, nesta quarta-feira (19), denúncias sobre o aumento da liberação de crédito do Empreender-PB neste ano. Segundo Ricardo, há ‘manipulação’ nos dados.

Ele explicou que, em 2018, o nível de liberação só vai ser maior do que 2011, e os denunciantes pegaram dados do primeiro semestre do ano passado, quando o sistema estava sendo mudado, por isso estava parado, e compararam  com o primeiro semestre deste ano.

“Tenho profundo respeito aos órgãos públicos e ao Tribunal de Contas, acho que o TCE deveria agir com severidade a manipulações sempre no período eleitoral. Alguns meses atrás divulgaram salários duplicadas de supostos codificados que tiraram uma coluna e dobraram , e isso estava dentro do TCE”, revelou.

Coutinho, que entregou hoje o helicóptero Acauã 2, com base em Campina Grande, também comentou sobre os índices de segurança do Estado. De acordo com o governador, só o aumento de efetivo não resolve o problema na Paraíba e no país.

“O que é importante é termos efetivo e tecnologia, investimento em inteligência, armamentos compatíveis com o combate ao crime organizado, então são elementos que se juntam”, apontou.

Da Redação

Notícias relacionadas