Ricardo Barbosa esclarece pronunciamento na ALPBsobre suposta pressão a servidores estaduais - WSCOM

menu

Política

04/09/2018


Ricardo Barbosa esclarece pronunciamento na ALPBsobre suposta pressão a servidores estaduais

Foto: autor desconhecido.

 Ricardo Barbosa esclareceu, na tarde desta terça-feira (4),  pronunciamento que fez, hoje pela manhã, na tribuna da Assembleia Legislativa, onde denunciou pressões contra servidores estaduais para que se manifestem em favor de determinados candidatos a deputado estadual.
 “Não tem nada a ver com João Azevedo, como alguns jornalistas insinuaram, muito menos com qualquer possibilidade de rompimento com o Governo do Estado, como maldosamente apostaram outros. O que me motivou foi, na verdade, o afastamento de Samara Furtado do cargo de diretora do Hospital de Traumatologia e Ortopedia da Paraíba, o Htop, por suas ligações e apoio à minha candidatura, o que considero inadmissível”, esclareceu.
 Segundo Barbosa, todo e qualquer candidato da base aliada do governador Ricardo Coutinho deve ser tratado de forma isonômica, sem que alguns servidores com cargos de comando imponham suas preferências aos subordinados.
 “Mantenho firme e inabalável a minha convicção de que João Azevedo representa o Melhor para a Paraíba e para os paraibanos”, finalizou.

Notícias relacionadas