Ricardo adia anúncio das obras dos 100 dias e Maranhão faz coletiva no PMDB - WSCOM

menu

Política

03/04/2011


Anúncio de obras dos 100 dias adiado

Confirmado

Foto: autor desconhecido.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) não irá mais realizar, nesta segunda-feira (04), a solenidade para anunciar obras do seu governo nos primeiros 100 dias. O adiamento ocorre devido a uma audiência que o governador irá manter em Brasília na tarde da próxima terça-feira (05) com a ministra do Planejamento, Mirian Belchior. A informação foi confirmado pela assessoria do governador. Já o ex-governador José Maranhão concederá coletiva nesta segunda-feira, às 11 horas, na sede do PMDB.

Ricardo viaja para Brasília na tarde desta segunda-feira e resolveu adiar reunião, onde fará o anúncio das suas primeiras realizações e projetos futuros para o próximo dia 11.

Além de Mirian Belchior, com quem deve discutir as obras do PAC, já que a ministra é também coordenadora do Programa de Aceleração do Crescimento, o governador deve manter audiências em outros ministérios.

– Estamos confirmando a entrevista coletiva para esta segunda-feira, mas agora na sede do PMDB e nao mais na OAB – informou o ex-governador, antes de viajar a Recife neste domingo.

Notícias relacionadas