Ribinha quer entrar na briga pela artilharia da Série C - WSCOM

menu

Mais Esporte

26/08/2005


Ribinha quer entrar na briga

Com três gols marcados na fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C, o atacante Ribinha torce para que o Nacional de Patos avance na competição para que ele possa entrar na briga pela artilharia da competição e o seu time faça história no cenário nacional.

Para a partida deste domingo, quando o Nacional de Patos vai enfrentar o América de Natal, no estádio José Cavalcanti, Ribinha espera marcar e fazer o seu time vitorioso. ” Será uma partida muito difícil, mas espero amrcar e faxer com que nosso time conquiste um resulatdo positivo na comeptição. Respeitamos o adversário, mas jogando em casa e com o apoio da nossa torcida precisamos vencer”.

O técnico Washington Lobo sabe que não poderá perder pontos nessa partida contra o América e por esse motivo promete o seu time no ataque. ” Só a vitória nos interessa e vamos tentar conquistá-la de qualquer maneira. Esperamos que a nossa torcida participe do jogo para que nosso elenco se sinta motivado e possa atingir sua meta que é a vitória”.

Notícias relacionadas