Revista NORDESTE já repercute entre lideranças políticas de expressão nacional - WSCOM

menu

Economia & Negócios

09/06/2006


Revista NORDESTE já repercute entre

Embora só esteja em circulação a partir do dia 19 de junho, a Revista NORDESTE – publicação a ser editada pela WSCOM com circulação nas capitais da região, mais Brasilia, Rio de Janeiro e São Paulo – já repercute entre lideranças políticas. O ex-ministro Eduardo Campos considerou-a como “Revista indispensável”, enquanto o senador Garibaldi Alves entende que “o Nordeste estava carecendo de uma revista assim”. O diretor de Comunicação do Senado, Armando Rollemberg, festejou a iniciativa.

Em contato com a reportagem da Revista, por telefone, o ex-ministro da Ciência e Tecnologia, Eduardo Campos, disse que “o formato e a linha editorial exposta pela revista chega numa boa hora e tem tudo para se afirmar como veiculo da integração do Nordeste corrigindo tantas distorções”.

Para ele, o nivel das pessoas e profissionais envolvidos com a revista demonstra qualidade e gera expectativa positiva em torno da publicação.

O senador Garibaldi Alves, candidato a governador do Rio Grande do Norte, afirmou que “a iniciativa arrojada de vocês chega numa hora especial, quando há tempo o Nordeste estava carecendo de uma revista com esse padrão e cobertura”.

Armando Rollemberg, diretor do Senado, comentou que “vamos estar à disposição para gerar o fluxo de informação necessário em nivel de permitir conteúdo qualificado, como certamente isso estará contemplado na revista”. Ele disse que festeja a iniciativa da WSCOM.

Notícias relacionadas