Revista NORDESTE entra em fase de pré impressão; Conteúdo supera expectativa de - WSCOM

menu

Economia & Negócios

15/06/2006


Revista NORDESTE entra em fase

O gerente de Marketing e Desenvolvimento da Gráfica Santa Marta, Fred Hortêncio Ribeiro, confirmou hoje que até o final de semana toda a tiragem da Revista NORDESTE estará pronta para distribuição e lançamento na próxima segunda-feira, 19, no auditório do Sebrae, em João Pessoa. “Estamos diante de um novo produto de reconhecida qualidade”, sintetizou.

Nesta quinta-feira, à tarde, em pleno feriado de Corpus Cristhi, o diretor executivo da WSCOM, jornalista Walter Santos, esteve nas dependências do parque gráfico da Santa Marta acompanhando as etapas de pré e impressão da revista. Ele esteve acompanhado de Sinesios Amaim Jr, responsável pelo marketing e tecnologia da WSCOM e da revista.Avaliação – Técnicos especializados da gráfica, alguns deles com experiência anterior adquirida em São Paulo, disseram ao avaliar o material gráfico e estético que “vamos disponibilizar um conjunto de publicação em nível nunca visto enquanto produção regional com pretensão nacional”.

De acordo com a área de design da gráfica, “como tivemos acesso a um arquivo fechado pela própria equipe da revista podemos atestar ainda que a produção e editoração se enquadra dentro do padrão mais sofisticado do mercado”.

Walter Santos, em entrevista ao Portal, afirmou “que estamos no caminho certo em planejarmos todo o processo e poder conviver com um padrão de qualidade de impressão à altura das cobranças que se faz às grandes revistas nacionais, por isso precisaremos ampliar muito nossa responsabilidade”.