Reta final das inscrições para Mostra de Cinema do Sesc 2017/2018 - WSCOM

menu

Paraíba

20/09/2017


Inscrições para Mostra de Cinema do Sesc

2017/2018

Foto: autor desconhecido.

Após conquistar destaques de melhor direção de atores, direção geral e obra de ficção, na versão 2016-2017 da Mostra de Cinema do Sesc, a produção audiovisual paraibana já aparece como terceira colocada no volume de inscrições verificados no Nordeste.

A tendência é que essa realidade permaneça até 01 de outubro próximo, quando será encerrado o processo de inscrições iniciado em 1° de agosto, contemplando curtas e longas metragens que ainda não foram exibidos na televisão e no circuito das grandes salas de projeção.

Por ocasião do lançamento da Mostra Sesc de Cinema, "Ilha", filme paraibano dirigido por Ismael Moura,foi apresentado ao Brasil inteiro durante solenidade organizada pelo Sesc Nacional no Cine Odeon, um dos redutos tradicionais de difusão audiovisual do Rio de Janeiro.

Confira o edital lançado durante o evento pelo Sesc Nacional. Em sua primeira versão a Mostra conseguiu inscrever 1.250 propostas, gerando mostras regionais em todos os estudos brasileiros durante o primeiro semestre de 2017, e mostras nacionais no segundo semestre.

Use o link http://www.sesc.com.br/portal/site/mostradecinema para conhecer o edital e ter a oportunidade de participar da Mostra de Cinema do Sesc.

Notícias relacionadas