Resultado do concurso da Fundac será divulgado nesta terça - WSCOM

menu

Paraíba

13/05/2008


Resultado do concurso da Fundac



.

O resultado dos gabaritos preliminares da prova objetiva do Concurso da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente – Fundac será publicado nesta terça-feira (13), após às 19h (horário de Brasília), na Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br e no portal do Governo do Estado. No dia 12 de junho, serão divulgados os resultados finais da prova objetiva e do concurso no Diário Oficial do Estado da Paraíba e no portal www.paraiba.pb.gov.br.

A aplicação das provas do concurso público da Fundac, para provimento de 138 vagas em cargos de nível superior, de nível médio e de nível fundamental, transcorreu dentro da normalidade neste domingo (11), em João Pessoa, Campina Grande e Patos.

Através de concurso público, serão contratadas 138 pessoas para os cargos de advogado, assistente social, contador, fisioterapeuta, nutricionista, pedagogo, psicólogo, agente operacional, agente protetivo, assistente técnico, instrutor operacional, técnico em enfermagem, agente de serviços auxiliares, cozinheira, motorista e vigia. Do total de vagas, 21 se destinam aos portadores de deficiência física.

Os dias 14 e 15 de maio estão reservados a recursos (prova objetiva) exclusivamente no Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, Internet, mediante instruções e formulários que estarão disponíveis nesse sistema.

De acordo com a superintendente da Escola do Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep) e presidente da Comissão Organizadora do Concurso, Zélia Fernandes, dos 2.193 candidatos inscritos 150 faltaram às provas neste domingo, sendo 40 candidatos do nível superior; 67 do nível fundamental e 43 do nível médio.

Em João Pessoa, as provas foram aplicadas no Colégio Geo Tambaú, na avenida Ruy Carneiro, 500. Em Campina Grande na Escola Estadual Professor Anésio Leão no bairro Palmeira e em Patos na Escola Estadual Dionísio da Costa.

Notícias relacionadas