Residência é destruída em incêndio no Alto Branco, em Campina Grande - WSCOM

menu

Policial

21/06/2018


Residência é destruída em incêndio no Alto Branco, em Campina Grande

Foto: autor desconhecido.

Uma residência localizada no bairro do Alto Branco, em Campina Grande, ficou parcialmente destruída após um incêndio nesta quarta-feira (20). A dona da casa suspeita que o incêndio foi criminoso e teria sido provocado por um ex-companheiro que não aceitou o fim do relacionamento.

Um quarto ficou destruído pelas chamas. O incêndio atingiu também os móveis, um aparelho de televisão e todas as roupas que estavam no local. As paredes dos banheiros e da sala também ficaram manchadas pela fumaça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, os vizinhos já tinham conseguido controlar as chamas usando uma mangueira de jardim.

Na casa há sinais de arrombamento. Ao que tudo indica, o suspeito do crime teria entrado pela porta da frente e usou uma enxada para abrir a porte. O carro e a moto da dona da casa estavam no local e não foram levados.

Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido no incêndio. A mulher relatou que viveu três anos com o ex-companheiro. No entanto, ela havia sido agredida e ameaçada várias vezes ainda durante o relacionamento. Mesmo após o término, ela continuou recebendo ameaças de morte.

Notícias relacionadas