Renomado neurocirurgião realça expansão dos serviços do Hospital Laureano, mesmo em tempo de crise - WSCOM

menu

Paraíba

11/07/2018


Renomado neurocirurgião realça expansão dos serviços do Hospital Laureano, mesmo em tempo de crise

Foto: autor desconhecido.

O médico Rodrigo Marmo, neuro cirurgião famoso em João Pessoa revelou seu posicionamento e análise sobre o desempenho da Fundação Napoleão Laureano na atualidade, responsável pela gestão do Hospital do Câncer na Capital do Estado pois, mesmo nesta fase de crise vem ampliando os serviços de atendimento aos pacientes e sua estrutura para cirurgias.

Em documento enviado ao presidente da Fundação, médico Carneiro Arnaud, ele revelou que “admiro o senhor como gestor, que apesar de tantos anos à frente da Fundação continua expandindo o serviço e investindo”.

É acrescentou: “Em tempos de crise, qual a instituição que aumenta o setor de quimioterapia, implanta Gama câmara, ressonância? A maioria dos serviços reduzem a oferta de serviço e o Laureano no caminho contrário aumentando o atendimento pelo SUS!”
Disse mais: “ A neurocirurgia encontra-se estruturada com as cirurgias para tumores cerebrais, tumores de hipófise por via endoscópica(somos o único hospital da Paraíba a realizar esse tipo de cirurgia pelo SUS) e agora o Serviço de dor oncológica”.

E completou: “Aos invejosos que só destroem é nada constroem a única resposta é o TRABALHO. Parabéns Dr. Carneiro, que Deus dê muitos anos de vida e saúde para continuar à frente da Fundação”.

Por fim afirma: “minha única e humilde sugestão seria divulgar mais na mídia social tudo o que o hospital faz com qualidade e bons resultados”.
[