Renê elogia postura de Tibério em assembleias do OP e espera adesões à base - WSCOM

menu

Política

01/04/2017


Renê elogia postura de Tibério no OP

OPOSICIONISTA

Foto: autor desconhecido.

 O líder da bancada de situação da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Helton Renê (PCdoB), declarou, em entrevista ao Portal WSCOM, que a participação do oposicionista Tibério Limeira (PSB) nas assembleias do Orçamento Participativo da Capital é natural, e que o parlamentar “está fazendo o papel dele como parlamentar”.

 Segundo Renê, Tibério faz parte de uma nova geração de políticos que destoa do “bairrismo” daquelas que “se unem em blocos e não enxergam outros prismas”.

 “Essa geração recente é mais pragmática, porque quer saber o resultado do seu mandato. Foi respeitado o tempo dele na assembleia, depois o prefeito falou, e é assim que se trabalha, na independência, porém na harmonia”.

 Após insatisfação de vereadores, Helton salientou que a base do prefeito Luciano Cartaxo segue unida e as “arestas são aparadas com diálogo”.

 “Relacionamento tem altos e baixos, insatisfação da base não é realidade absoluta, tem arestas. O ruim é que se desse apenas um monólogo, um falando e outro acenando, não é assim com Cartaxo, as críticas são recebidas e faz parte da harmonia, se a base fosse tão achatada e com problemas crônicos, nós não estaríamos aumentando a base”, disse.
 

Notícias relacionadas