Renault dá prazo a Nelsinho, revelam boatos - WSCOM

menu

Mais Esporte

26/05/2008


Renault dá prazo a Nelsinho,



Desolação após batida: Piquet está na berlinda, dizem boatos

Se Nelsinho Piquet chegou a Mônaco pressionado, após as críticas feitas pelo gerente da Renault Steve Nielsen, o resultado da prova no Principado aumentou ainda mais os rumores de que o futuro do brasileiro na equipe está ameaçado. Rumores ouvidos no paddock em Monte Carlo indicam que Flavio Briatore dará apenas mais três provas para o piloto mostrar uma evolução.

E o time francês está disposto a ajudar Piquet a melhorar. De acordo com a revista suíça “Motorsport Aktuell”, os testes coletivos marcados para os dias 11, 12 e 13 de junho, em Barcelona, devem ficar a cargo do filho do tricampeão Nelson. Antes, a Renault pensava em correr apenas com Alonso, mas mudou de idéia para dar mais tempo de pista para Nelsinho.

Ainda no campo dos boatos, outro episódio relatado em Mônaco diz que Briatore estaria pensando seriamente em contar com Anthony Davidson ou Takuma Sato, dupla que estava na Super Aguri, para a vaga do brasileiro, caso ele não mostre um melhor rendimento nos próximos GPs.

O dirigente italiano, aliás, não aliviou a barra de Nelsinho após a corrida no Principado. Segundo ele, o piloto fez uma prova decepcionante. Piquet, por sua vez, declarou que o momento não é de se lamentar. “Meu foco, agora, é a corrida no Canadá”, afirmou.

Notícias relacionadas