Remo e América começam bem na Série C - WSCOM

menu

Mais Esporte

23/10/2005


Remo e América começam bem

Na tarde deste sábado, no estádio Mangueirão, em Belém, o Remo iniciou com vitória sua caminhada rumo à Série B do Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela primeira rodada do quadrangular final da Terceira Divisão, o time paraense bateu o Novo Hamburgo-RS por 1 a 0.

Com o resultado, o Remo soma seus três primeiros pontos na fase decisiva da competição e aumenta ainda mais o seu favoritismo para ficar com uma das duas vagas na Segundona do ano que vem. Surpresa desta edição da Terceirona, o Novo Hamburgo não somou pontos.

A magra vitória do clube do Pará foi construída ainda no primeiro tempo do duelo contra a equipe gaúcha. O gol saiu aos 45min da etapa inicial e foi marcado por Marquinhos.

Na próxima rodada do quadrangular final da Série C, o Remo encara o Ipatinga, fora de casa. A partida está marcada para o próximo sábado, dia 29, às 17h. No dia seguinte, no mesmo horário, o Novo Hamburgo recebe o América-RN, no Rio Grande do Sul.

América-RN 2×1 Ipatinga-MG

Na outra partida do quadrangular final da Série C, realizada nesta noite de sábado, o América-RN venceu o Ipatinga-MG por 2 a 1, de virada, no Rio Grande do Norte. A equipe potiguar lidera a fase ao lado do Remo, que venceu o Novo Hamburgo.

Os gols da vitória americana foram marcados pelo veterano Paulinho Kobayashi, aos 15min, e André Leonel, aos 19min do segundo tempo. O time mineiro saiu na frente no primeiro tempo, com gol de falta de Anderson, aos 22min.

O América-RN volta a campo no domingo, dia 30, quando visita o Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, às 17h. A equipe do Ipatinga, por sua vez, joga em Minas Gerais contra o Remo. A partida, porém, está marcado para o dia anterior, no mesmo horário.

Notícias relacionadas