Reitora da UFPB reúne equipe, adverte que não aceitará antecipação da sucessão e diz que foco é resolver demandas - WSCOM

menu

Política

19/02/2018


Reitora da UFPB reúne equipe, adverte que não aceitará antecipação da sucessão e diz que foco é resolver demandas

Margareth Diniz avaliou que “não há como permitir a inversão de valores"

Foto: autor desconhecido.

A reitora da Universidade Federal da Paraíba, professora Margareth Diniz, revelou em contato com o Portal WSCOM que, de fato, reuniu a equipe de assessores para alinhamento de procedimentos neste novo Semestre letivo focando a pauta na gestão não admitindo antecipação da Sucessão daqui em diante.

– Mostramos ao conjunto dos pró-reitores e demais assessores da importância de priorizar a pauta de encaminhamentos e soluções para as muitas demandas, portanto, revelamos que não aceitaremos que o debate precoce atrapalhe a gestão- explicou.

Margareth Diniz avaliou que “não há como permitir a inversão de valores, onde a nossa administração está iniciando o segundo ano do mandato daí ter chamado a atenção e compromisso para priorizar as muitas demandas”.

Ela observou que no momento propício, “muito mais na frente as questões de natureza das aspirações serão tratadas com serenidade e abrigo do interesse coletivo. Temos muitos problemas para resolver e vamos resolver”.

Notícias relacionadas