Reitor da UFCG e estudantes decidem nesta quarta sobre taxa e calendário do Vest - WSCOM

menu

Educação

02/08/2005


Reitor da UFCG e estudantes

O Reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), professor Thompson Fernandes Mariz, conversa com uma comissão formada por estudantes pré-vestibulandos das redes de ensino pública e particular de Campina Grande nesta quarta-feira. Os estudantes querem redução da taxa de inscrição e do Manual do Candidato, e mudança das datas de realização das provas do concurso Vestibular 2006.

Thompson disse que vai apresentar aos alunos todos os dados do concurso, no intuito de que os dois lados cheguem a um acordo. Deverão participar do encontro o Pró-Reitor de Graduação, professor Vicemário Simões, e o presidente da Comprov, professor Marcos Gama, com alguns integrantes da Comissão.

O encontro de Thompson com os estudantes, na semana passada, durou mais de uma hora. Estavam presentes assessores da Universidade, que analisaram todas as reivindicações, visando uma solução para o problema. O Reitor alertou sobre a concorrência com candidatos oriundos de outros estados, caso eles continuassem irredutíveis na proposta inicialmente apresentada.

Notícias relacionadas