Reginaldo anuncia equipe de transição em Santa Rita - WSCOM

menu

Política

12/11/2012


Reginaldo anuncia equipe de transição

SANTA RITA

Foto: autor desconhecido.

O prefeito eleito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP), definiu os nomes que vão compor a sua comissão de transição administrativa. Os membros da equipe já começaram os trabalhos e devem obedecer uma pauta por setores da administração municipal.

O grupo será coordenado pelo advogado e auditor fiscal, Sebastião Feitosa Alves. Também vão integrar a equipe o atual vereador e futuro vice-prefeito, Severino Alves Barbosa; a funcionária aposentada da Caixa Econômica Federal, Vilma Gomes Lima da Silva; o ex-secretário de Educação do Estado, Neroaldo Pontes de Azevedo; o ex-secretário de Saúde do Estado, José Maria de França; e o advogado José Clodoaldo Maximino Rodrigues.

O prefeito eleito, Reginaldo Pereira, destacou que a comissão levantará todos os dados administrativos e financeiros obedecendo ao que foi determinado pela portaria do TCE já buscando assim a transparência de seu governo.“Iremos analisar todos os dados fornecidos pela atual gestão para que nosso governo possa dar início aos projetos que apresentamos durante nossa campanha.”

Dados como projetos de Lei que tramitam na Câmara Municipal, compromissos financeiros, demonstrativos de obras, demonstrativos de dividas, entre outros serão analisados de acordo com sua conveniência atual e respeitada às demais normas que regem a administração municipal de Santa Rita.

Notícias relacionadas